Pular para o conteúdo principal

Seja um Colaborador

Você gostaria de ser um colaborador dos blogs do grupo Renata Fraia Blogs?

Estamos procurando por blogueiros que desejam ver seus textos publicados, agregando conteúdo a seu currículo. A oportunidade fará com que seus textos e ideias fiquem conhecidos. Além disso, você poderá fornecer o código de um bloco de links do Adsense para ser colocado no interior do texto. Esta regra não vale para todos os blogs. Informe-se!

Seu nome e profissão serão divulgados se você desejar, assim como seus contatos em página específica denominada colaboradores do blog.

Você poderá escolher escrever para 1 ou mais blogs nos seguintes assuntos:


- Saúde e bem-estar: doenças, tratamentos, nutrição, dietas, etc.

- Saúde da mulher: tudo o que for relacionado à saúde feminina e gravidez.

- Unhas: esmaltes, unhas decoradas, tratamentos para unhas, etc.

- Arte e Design: todas as formas de arte, design e decoração, arquitetura, paisagismo, tecnologia, etc.

- Culinária: receitas e todos os temas que envolvem a gastronomia.

- Moda: escreva sobre moda

- Tema Coca-Cola: produtos, design, eventos, promoções e novidades da "The Coca-Cola company".

- Música: assuntos relacionados com música.

- Super Mário: Qualquer tema relacionado ao Mário Bros.


Se você gosta de escrever e tem interesse em divulgar o seu nome e trabalho na Internet, entre em contato conosco através do e-mail abaixo, informe para qual ou quais blogs gostaria de escrever.

renatafraiablogs@gmail.com

Mas se você gostaria de escrever sobre um tema que não consta da lista acima envie um e-mail, mencionando a área que desejaria escrever, pois estamos em expansão criando novos blogs.

Comentários

Unknown disse…
Enviei um email me candidatando. espero que meu email seja lido e que eu posso ajudar no AttuallMODA.

Postagens mais visitadas deste blog

Esta ou essa quando usar (gramática)

Muita gente não sabe que há diferença em quando usar esta ou essa (gramática), em uma frase. E de fato há... esta ou essa? E respondendo a pergunta quando usar as palavras esta ou essa, desta, dessa e aquela: Vou explicar a diferença entre esta ou essa recordando a maneira como aprendi de um jeito que fez com que eu NUNCA MAIS ESQUECESSE... ... E recordando Lembro-me que, certa vez (e lá se vão anos), perguntei ao meu professor de língua portuguesa - o estimado professor Albo - quando deveria usar essa ou esta e ele olhou firmemente em meus olhos - já era um senhor duns 75 anos ou mais - e disse enquanto batia com força e apontando para a mesa dele  disse :  _ Esta mesa é minha , e apontando para minha mesa (carteira)... _ Essa mesa é sua ! E arregalou os olhos. Eu nunca mais tive essa dúvida. Se fixou que nem cola em meu cérebro e creio que na menta dos alunos da sala inteira.

Desenhos educativos para colorir: Livro - Dê asas a imaginação!

Para homenagear o Dia das Crianças procurei na net desenhos educativos para colorir. Achei esta imagem com a turma da Mônica segurando um livro . Editei com a frase: Dê asas a imaginação: Leia ! Desenhos educativos para colorir : Turma da Mônica com Livro, dê asas a imaginação

Como fazer um bom café

Nada como um cheirinho de café passado na hora... O aroma do café quentinho recém-preparado e aquela fumacinha nos fazem necessitar de uma xícara de café e nem precisa ser feito em máquina de café expresso . Mas como fazer um bom café? Daqueles que a gente toma nas cafeterias ou em casas do interior do de fazenda, que a gente vê o grão torrado se transformar em pó (o aroma é quase perturbador) e torce para que a água passe logo pelo coador de pano já amarronzado de tanto café que já tirou. A ideia para escrever esse post veio de uma entrevista que assisti e que me deixou cabreira, pois segundo a barista, é impossível tirar um bom café com o café que a gente compra no mercado... Leia no final* Para preparar um bom café em casa se você for como a maioria das pessoas que não tem um moedor de café em casa (:/) basta seguir algumas dicas para um bom café: xícara de café - foto: Bruno Kaneoya 1. O pó de café : - Marca : Escolha uma marca que possui certificado de pureza e