Pular para o conteúdo principal

REDATOR FREELANCER ONLINE: Encomende um artigo

Olá, se deseja encontrar um redator freelancer para produzir um ou vários textos (redação freelancer) para seu blog, site, e-books ou mesmo textos a serem impressos, veio ao lugar certo.

Sou jornalista (mtb: 55.510) e farmacêutica (crf: 23664) e trabalho como redatora e editora/revisora de textos para blogs/sites/ebooks.

Possuo grande experiência em marketing digital e SEO.

Abaixo, apresento meu portfólio com alguns dos trabalhos realizados.

Se alguns dos links não abrirem, me desculpe por isso, mas após a entrega do texto, o proprietário do site o usa como desejar, publicando e "despublicando" se desejar, o que faz com que a página não exista mais. Mas isso é apenas uma possibilidade, porque nunca aconteceu.

Estes valores podem alterar sem aviso prévio, mesmo se ainda não foram atualizados nesta páginaPara contratar vários artigos fecharemo uma espécie de pacote com preço menor por artigo.

OBS.: Esses valores estão de acordo com o mercado, lembrando que atuo como web-redatora profissional desde 2008. Tenho muita experiência em técnicas de SEO para resultar nas primeiras páginas do Google e demais buscadores.

Também já uso as técnicas de Inbound Marketing (marketing digital) e possuo 2 certificados em Marketing de Conteúdo:





Texto com fotos?


Se além do texto, desejar que eu encontre a melhor imagem para o conteúdo, acrescentarei entre R$ 5,00 e R$ 8,00 ao valor acordado. Lembrando que só utilizo imagens sem direitos autorais. Algumas delas necessitam que se informe o nome do fotógrafo com link para a imagem e outras imagens podem ser usadas sem mencionar o autor.

Quanto cobro por redação profissional*?


Solicite orçamento pelo e-mail: renatafraia1@gmail.com

PORTFÓLIO - Renata Fraia


ATUALIZAÇÃO: OS LINKS ABAIXO QUE LEVAREM AOS BLOGS "DAS MARIAS" E "CRIA DESIGN" NÃO ABRIRÃO. ISSO PORQUE ELES ENCERRARAM SUAS ATIVIDADES NO BRASIL (PERTENCIAM AO GRUPO FRANCÊS POPULIS). Estou tentando conseguir as páginas do texto, mas não sei se será possível. 

10 ideias de brinquedos educativos: (http://www.cidadeinternet.com.br/mulher/zoom/10-ideias-de-brinquedos-educativos)

Blog Das Marias distrai blogueira em noites de insônia:
(http://www.dasmariasblog.com/post/2899/blog-das-marias-distrai-blogueira-em-noites-de-insonia)

http://www.dasmariasblog.com/post/171916/produtos-de-beleza-5-lancamentos-do-mes-escolhidos-pelo-dasmarias

[Este tópico ainda não está completo, pois estou fazendo uma seleção com meus melhores artigos]

Temas que mais escrevo (redação freelancer)


- Saúde: Tenho muita experiência com textos de saúde por ser farmacêutica e possuir o site http://www.saudecomciencia.com, onde sou redatora e webmaster.

- Moda e Beleza: Escrevia sobre moda desde 2009 no site Das Marias Blog (pertencente ao grupo francês Pópulis, que encerrou as atividades no Brasil em novembro de 2015); no site http://www.cidadeinternet.com.br e também no portal http://www.attuallmoda.com

- Casa e Decoração: http://www.criadesign.com e http://www.i9artdesign.com

- Design e Arquitetura: http://www.criadesign.com e http://www.i9artdesign.com

[Este tópico ainda não está completo, pois estou fazendo uma seleção com todas as categorias que escrevo]

Como é feito o pagamento?


Depósito em conta ou via paypal (este, com acréscimo de 2% no valor final, devido à taxa cobrada pelo paypal).

A negociação?


Prefiro que a negociação seja feita exclusivamente por e-mail, linkedin, Gtalk, ou outro chat combinado, mas o e-mail é bem mais prático pra mim devido a minha dinâmica diária.

Para encomendar seu texto envie um e-mail para renatafraia1@gmail.com (com assunto: CONTRATAR SERVIÇO FREELANCER) já tendo em mente o tamanho de texto desejado, se precisará de foto ou não e forma de pagamento. Esse processo agilizará o tempo entre negociação e entrega do trabalho. GRATA.


marcadores (tags) para este artigo: redator freelancer, redator, redação freelancer, redação profissional, redação, guest posts, trabalho em casa, freela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esta ou essa quando usar (gramática)

Muita gente não sabe que há diferença em quando usar esta ou essa (gramática), em uma frase. E de fato há... esta ou essa? E respondendo a pergunta quando usar as palavras esta ou essa, desta, dessa e aquela: Vou explicar a diferença entre esta ou essa recordando a maneira como aprendi de um jeito que fez com que eu NUNCA MAIS ESQUECESSE... ... E recordando Lembro-me que, certa vez (e lá se vão anos), perguntei ao meu professor de língua portuguesa - o estimado professor Albo - quando deveria usar essa ou esta e ele olhou firmemente em meus olhos - já era um senhor duns 75 anos ou mais - e disse enquanto batia com força e apontando para a mesa dele  disse :  _ Esta mesa é minha , e apontando para minha mesa (carteira)... _ Essa mesa é sua ! E arregalou os olhos. Eu nunca mais tive essa dúvida. Se fixou que nem cola em meu cérebro e creio que na menta dos alunos da sala inteira.

Desenhos educativos para colorir: Livro - Dê asas a imaginação!

Para homenagear o Dia das Crianças procurei na net desenhos educativos para colorir. Achei esta imagem com a turma da Mônica segurando um livro . Editei com a frase: Dê asas a imaginação: Leia ! Desenhos educativos para colorir : Turma da Mônica com Livro, dê asas a imaginação

Como fazer um bom café

Nada como um cheirinho de café passado na hora... O aroma do café quentinho recém-preparado e aquela fumacinha nos fazem necessitar de uma xícara de café e nem precisa ser feito em máquina de café expresso . Mas como fazer um bom café? Daqueles que a gente toma nas cafeterias ou em casas do interior do de fazenda, que a gente vê o grão torrado se transformar em pó (o aroma é quase perturbador) e torce para que a água passe logo pelo coador de pano já amarronzado de tanto café que já tirou. A ideia para escrever esse post veio de uma entrevista que assisti e que me deixou cabreira, pois segundo a barista, é impossível tirar um bom café com o café que a gente compra no mercado... Leia no final* Para preparar um bom café em casa se você for como a maioria das pessoas que não tem um moedor de café em casa (:/) basta seguir algumas dicas para um bom café: xícara de café - foto: Bruno Kaneoya 1. O pó de café : - Marca : Escolha uma marca que possui certificado de pureza e