Pular para o conteúdo principal

Jeans + Camisa branca como usar essa dupla infalível! Adoro!

Este não é um blog de moda... Porém, ao ver uma imagem de uma modelo famosa usando simplesmente uma calça jeans e uma camisa branca lembrei-me do quanto acho essa dupla infalível. Jeans + Camisa branca!

Jeans + Camisa branca: dupla infalível! Adoro!
Jeans + Camisa branca: Karlie Kloss / foto: Vogue - Christopher Peterson/Splash News ©

Sabe aqueles dias em que você acorda atrasada para um compromisso (casual, é claro) e não tem tempo de escolher o que vestir? Use jeans e camisa branca.

Ou quando estiver em dúvida do que usar para encontrar aquele gato no shopping? Use jeans + camisa ou camiseta branca.

Sabe quando você lembrou que tinha médico exatamente encima da hora? Vá de jeans + camisa branca.

Um chá da tarde com as amigas? Bom, aí você pode colocar um vestidinho... Mas se quiser ir de jeans e camisa branca também vai ficar linda.

Pra ir tomar café na padaria pode TUDO: jeans tradicional, rasgado... camisa pra dentro ou pra fora (só não vale amarrotada!) e nos pés vale desde as amadas Havaianas até o mais surrado dos tênis (mas limpo, né? por favor!)

E o jeans e camisa branca pode usar no trabalho?


Bom, essa resposta apenas aparenta ser mais difícil. Vamos lá!


Se você for funcionário do Google... Você PODE USAR ATÉ CALÇA JEANS RASGADA + CAMISETA BRANCA MACIA E SURRADA E COM UMA FRASE DIVERTIDA ESTAMPADA. Ôôôô... delícia... Mas bem, isso é pra poucos.

O mesmo vale para quem trabalha em home office... E os motivos eu nem preciso explicar, né?

Mas se você trabalha em uma empresa tradicional, mas que permite que sejam usados roupas casuais como o jeans. Você pode apostar nas seguintes combinações (vai por mim... e sem medo de errar!):

Jeans + Camisa branca para uma reunião de trabalho: aposte em um jeans com corte reto e lavagem mais escura. A azul marinho e preta são as mais indicadas. A camisa pode ter um corte tradicional ou pode ser mais elaborada e trabalhada. Rendas e laise apenas nos detalhes. Nos pés use um sapato scarpim ou sapatilha preta. Um sapato boneca com salto alto e grosso também pode ser usado. Use os cabelos presos, semi-presos ou muito bem penteados. Aposte ainda, em brincos e colares elegantes e sóbrios como os de pérolas.

Jeans + Camisa branca para o dia a dia no trabalho: (foto 2 - abaixo) a dica é você usar o jeans que se sentir melhor, mas evite os rasgados a não ser que isso seja realmente permitido. Vale também dobrar a manga da camisa, mas faça igual nos dois lados e deixe 'arrumadinho'. Invista também em acessórios poderosos como os mega colares, mas desde que combinem com o resto do look.

Jeans + Camisa branca para ir do trabalho p/ a balada: (foto 2) leve na bolsa um salto poderoso e acessórios chamativos e femininos, como colares, brincos, pulseiras e anéis. Troque na hora de ir para a balada.

A modelo que foi vista em um look jeans + camisa branca é Karlie Kloss (foto 1 - que abre o post).

Jeans + Camisa branca: dupla infalível! Adoro!
foto 2


Jeans + Camisa branca: dupla infalível! Adoro!
foto 3

Os looks foram criados no Polyvore por mim, Renata Fraia (jornalista de moda)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esta ou essa quando usar (gramática)

Muita gente não sabe que há diferença em quando usar esta ou essa (gramática), em uma frase. E de fato há... esta ou essa? E respondendo a pergunta quando usar as palavras esta ou essa, desta, dessa e aquela: Vou explicar a diferença entre esta ou essa recordando a maneira como aprendi de um jeito que fez com que eu NUNCA MAIS ESQUECESSE... ... E recordando Lembro-me que, certa vez (e lá se vão anos), perguntei ao meu professor de língua portuguesa - o estimado professor Albo - quando deveria usar essa ou esta e ele olhou firmemente em meus olhos - já era um senhor duns 75 anos ou mais - e disse enquanto batia com força e apontando para a mesa dele  disse :  _ Esta mesa é minha , e apontando para minha mesa (carteira)... _ Essa mesa é sua ! E arregalou os olhos. Eu nunca mais tive essa dúvida. Se fixou que nem cola em meu cérebro e creio que na menta dos alunos da sala inteira.

Desenhos educativos para colorir: Livro - Dê asas a imaginação!

Para homenagear o Dia das Crianças procurei na net desenhos educativos para colorir. Achei esta imagem com a turma da Mônica segurando um livro . Editei com a frase: Dê asas a imaginação: Leia ! Desenhos educativos para colorir : Turma da Mônica com Livro, dê asas a imaginação

Como fazer um bom café

Nada como um cheirinho de café passado na hora... O aroma do café quentinho recém-preparado e aquela fumacinha nos fazem necessitar de uma xícara de café e nem precisa ser feito em máquina de café expresso . Mas como fazer um bom café? Daqueles que a gente toma nas cafeterias ou em casas do interior do de fazenda, que a gente vê o grão torrado se transformar em pó (o aroma é quase perturbador) e torce para que a água passe logo pelo coador de pano já amarronzado de tanto café que já tirou. A ideia para escrever esse post veio de uma entrevista que assisti e que me deixou cabreira, pois segundo a barista, é impossível tirar um bom café com o café que a gente compra no mercado... Leia no final* Para preparar um bom café em casa se você for como a maioria das pessoas que não tem um moedor de café em casa (:/) basta seguir algumas dicas para um bom café: xícara de café - foto: Bruno Kaneoya 1. O pó de café : - Marca : Escolha uma marca que possui certificado de pureza e